Informações Gerais Importantes
– Solicitação de tarifário por telefone ou e-mail
– Reservas por telefone ou e-mail
– Não aceitamos pagamentos em cheque
– Politica de gratuidade:
Criança até 5 anos cortesia (limitada 01 criança por apartamento, na mesma cama com o pais)
– Café da manhã das 6h30min às 9h30min
– Check-in a partir das 13h30min
– Check-out ate as 12h Política de não comparecimento
As reservas canceladas após o prazo estabelecido abaixo, ou em caso de não comparecimento do hóspede, será cobrado o valor total do período contratado a título de penalidade compensatória ao Hotel.
Política de cancelamento
A solicitação de cancelamento deverá ser efetuada via e-mail ou fax (com assinatura do responsável) 72h antes da entrada no Hotel. Para períodos de PACOTESECONÔMICOS, 10 dias antes da entrada no Hotel e Pousadas. Depósitos não reembolsáveis. Em caso de não cumprimento dos prazos acima, o Hotel reterá 30% do valor Total do período. Os 70% restantes ficará como crédito a ser utilizado no Hotel com validade de 6 meses check this installment loans for people with bad credit not payday loans.
Hospedagem de menores
Conforme previsto no estatuto da criança e adolescente, é proibida a hospedagem em hotel de criança ou adolescente, menor que 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório. É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) e certidão no check-in (Lei n° 8.069/90, art. 82 e 250).
Depósitos não reembolsáveis
Em caso de não cumprimento dos prazos acima, o hotel reterá 30% do valor total do período. Os 70% restantes ficará como crédito a ser utilizado no Hotel com validade de 6 meses.